Parceria entre Sitipan e Cacau Show possibilita renda extra para trabalhadores e novos negócios para padarias

21 de Marco de 2017

Em tempos de economia retraída, queda nas vendas e desemprego em alta, o mercado tem procurado alternativas para alavancar ou garantir a sobrevivência de seus negócios. O mesmo acontece com os trabalhadores sem emprego ou com rendimentos que o impossibilitam de arcar com as despesas no dia a dia.

Foi esse cenário que levou o Sitipan a firmar parceria com a Distribuidora Casa da Decoração, de Belo Horizonte, distribuidora exclusiva da Cacau Show em Minas Gerais.

Com cerca de 30 anos no mercado, uma marca consolidada e mais de 2 mil lojas franqueadas no Brasil, a Cacau Show é a maior empresa de chocolates finos do mundo, com alto valor agregado devido ao foco na qualidade do cacau e na sustentabilidade socioambiental.

E, agora, ela se abre para a venda de suas guloseimas em padarias, confeitarias e similares e também para a venda domiciliar, de porta em porta.

Como funciona a parceria

O Sitipan acredita que, ao alavancar seus negócios, padarias, confeitarias e similares tendem a manter o emprego de seus trabalhadores ou até mesmo abrir novas vagas.

Por isso, o sindicato irá sugerir e convidá-los a comercializar produtos da Cacau Show. Com custos acessíveis e uma linha bastante eclética, os chocolates tornam-se bastante sedutores aos olhos e bocas dos compradores. As opções são várias:clássicos, românticos, kids, teens e assim por diante.

Os trabalhadores poderão também vender os produtos como autônomos, como forma de gerar renda ou complementar o salário do mês, no horário que lhe for mais conveniente. São alternativas para driblar o momento de crise.

Como funciona

Para isso, terão acesso a um catálogo impresso com todos os produtos à venda e seus respectivos preços, talão de vendas e uma bolsa térmica para o acondicionamento e transporte. Feito os pedidos, é só se dirigir à Distribuidora, que funciona no centro de Belo Horizonte.

O lucro líquido é de 20%. A compra inicial é de R$ 200,00, valor que cai para R$ 160,00 com o desconto. O pagamento pode ser em dinheiro ou no cartão de crédito, dividido em três vezes.

As representantes da Cacau Show em Minas Gerais, Clarista Alcântara e Irene Silva, ressaltam que a empresa possui produtos para todas as faixas etárias e diferentes públicos, inclusive, com restrições alimentares, como os chocolates com “zero” açúcar em sua composição.

“Outro diferencial da empresa é sua linha de produtos, com atrações para o ano inteiro. Além das duas grandes datas, o Natal e a Páscoa, sempre há novidades e campanhas para o Dia das Mulheres, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Professores, Dia das Crianças, Dia da Secretária, entre outros. Datas essas que possibilitam alavancar ainda mais as vendas, com o consumidor tendo a comodidade de comprar na padaria perto de sua casa ou em domicílio, sem ter que se deslocar até uma loja própria”, destacam.

Os interessados em se tornarem revendedores da Cacau Show podem fazer contato com o Sitipan para mais informações. Nosso telefone é o (31) 3239-2100.

 

 

 

 

 

Avenida Amazonas, 491, sala 912, CEP: 30180-001, Belo Horizonte/MG - Telefone: (31) 3110-9224 | (31) 98334-8756