Mutirão do emprego em BH, para jovens e pessoas com deficiência, vai reunir mais de 10 empresas e 100 vagas

16 de Outubro de 2017

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) realiza na próxima terça-feira (17), das 10 às 17h, o 1º Mutirão do Emprego. Será no Centro de Referência da Juventude, em Belo Horizonte, que fica na Rua Guaicurus, nº 50 (em frente à Praça da Estação). A iniciativa tem como objetivo ajudar jovens e pessoas com deficiência a ingressar no mercado de trabalho.

O evento contará com mais de 100 vagas de trabalho oferecidas pelas empresas: Totvs, Ação Contact Center, Benassi Minas, Tagplus, UNIBH, Cesam, Optar RH, Grupo Tradimaq, Hospital Vila da Serra, Rodap Transportes Coletivos, Upgrade Consultoria Em RH.

A entrada é gratuita e não requer inscrição antecipada, exceto para as palestras e oficinas que estão sujeitas à limitação das salas. As inscrições podem ser feitas pelo link: goo.gl/ujYvVE

O serviço de emissão e renovação de carteira de trabalho também estará disponível com a participação do Ministério do Trabalho. Para isso, é necessário levar (1ª via) RG *não será aceita a carteira de motorista, Certidão de Nascimento ou Casamento original, CPF, comprovante de residência; (2ª via) todos os documentos citados anteriormente ou qualquer documento contendo número e série da anterior. Em caso de 2º via por carteira de trabalho cheia ou inutilizada, danificada ou extraviada, basta levar o boletim de ocorrência policial.

Programação das palestras e oficinas:
10h30 Palestra “Novas escolhas profissionais”– Palestrante: Ana Carolina Gomes do Prado
10h30 Oficina “Conhecendo a orientação profissional” – Luciana Prado e Carolina Ziviani
10h30 Oficina “Simulação de entrevista” – Kênia Fernandes e Camilla Gomes
14h00 Palestra “Um papo sobre a mediocridade e porque você deveria prestar mais atenção nisso” – Palestrante: Thayná de Oliveira Boscarino Coutinho
15h00 Palestra “Pra quê fazer igual? ” – Palestrante: Thiago Alves
16h00 Palestra “Como planejar sua carreira? ” – Palestrante: Sheila de Oliveira

Inscrições: goo.gl/ujYvVE (somente para palestras e oficinas. Vagas limitadas).

Mais informações: www.ios.org.br

Fonte: http://bhaz.com.br/2017/10/11/mutirao-do-emprego-bh/

 

Avenida Amazonas, 491, sala 912, CEP: 30180-001, Belo Horizonte/MG - Telefone: (31) 3110-9224 | (31) 98334-8756