Pacotes VIPs da Copa já rendem mais de R$ 530 milhões

13 de Junho de 2012

Faltando ainda dois anos para o Mundial, a receita com as vendas de pacotes de hospitalidade para o evento brasileiro já se iguala ao da Copa da África do Sul, em 2010. A venda desses pacotes é exclusiva para pessoas jurídicas (empresas).

"A demanda internacional também tem sido notável, considerando que as competições de qualificação ainda estão em seus estágios iniciais ou ainda nem começaram", disse Jaime Byrom, presidente da Match.

PACOTE E PREÇOS

O mais caro da série, denominado "Aquarela Series", custará US$ 2,3 milhões (equivalente hoje a R$ 4,7 milhões). Neste plano, a empresa poderá levar de 16 a 26 pessoas para os 19 confrontos (incluindo abertura, semifinais e decisão) que acontecerão no Rio, em São Paulo e em Belo Horizonte. A empresa que adquirir este plano ficará em um camarote central com direito a estacionamento, bebidas e comida.

A opção mais barata é o pacote "Team Series", no qual o cliente adquire ingressos para acompanhar sua seleção. Caso a equipe escolhida seja eliminada, o cliente continuará com os ingressos para os jogos que acontecem onde sua equipe eleita jogaria. Os preços variam de US$ 700 a US$ 30.900 (de R$ 1.400 a R$ 63 mil aproximadamente). É possível também comprar um ou três partidas de uma determinada equipe.

O contato para compra no Brasil é o 11-2770-3222 ou pelo comercial@match-hospitality.com. O site hospitality.fifa.com contém mais detalhes.

 

Fonte: Folha de São Paulo

Avenida Amazonas, 491, sala 912, CEP: 30180-001, Belo Horizonte/MG - Telefone: (31) 3110-9224 | (31) 98334-8756